segunda-feira, 11 de junho de 2012

Goblins detona


Hoje venho falar de um card game muito legal, ao meu ver o mais legal que tem, e NÃO é magic, é um jogo feito pela editora independente coisinha verde. O nome do jogo é Card Goblins, o jogo é simples, fácil e muito divertido, eu joguei com minha namorada, que nunca jogou um card game, e ela não só entendeu como também gostou do jogo.

O jogo é muito simples tem-se um baralho de 60 cartas com mais 10 cartas que são as tralhas, entre as 60 cartas tem-se 3 tipos, carta de ação(vermelhas),referente às cartas magicas, armadilhas de yugi-oh, goblins(verde), criaturas básicas do jogo, e evocações(azuis). O Objetivo do jogo é adquirir 3 pontos de vitória, isto se consegue através das tralhas, que são conseguidas com ataques a possuidores de tralhas, ou sacrificando criaturas(goblins, evocações) basicamente isso.

O jogo se baseia num sistema simples com a premissa básica de se divertir, tendo criaturas que fazem o openente imitar um sapo, ou obrigam o dono da carta gritar feito um louco, deixando o jogo muito mais engraçado quando a mesa leva a sério as cartas.  Este jogo eu conheci acidentalmente neste último evento, e acabei gostando muito do jogo, por ser simples, "rápido", e muito divertido. Tentarei depois postar uma entrevista com o criador do jogo. Assim que eu ficar sabendo de uma forma de comprar irei postar nos comentários, ou na entrevista.

Site da editora

Vídeo de propaganda para o financiamento coletivo

Nenhum comentário:

Postar um comentário